segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Blog de perfillegal :Perfil Legal, simples assim
Aceitem-me, como eu sou...
pq naum tenho a menor pretenção
de ser perfeita!
Eu tenho um coração, desperte-o
e vc o verá..
Sou akela q eh teimosa e não desiste,
e quase sempre quebra a cara.
mais edaí.. naum sou de vidro msm!
apenas sou akela que sabe o que quer e como quer*
posso estar certa de que tenho inimigos...
mais são eles que me fortalecem e me dão o sucesso
Sou akela que msm timida chama a atenxaum
xou muito mais do que essas letras, frases feitas e fotos falam sobre mim,
mais independente disso vc vai me ver com  teus olhos e isso vai depender da maldade deles...(ou naum) mais uma coisa eu posso te garantir...vc nunca vai conhecer ninguem como eu calma relaxa...naum estou me "sentindo" eh q tds nos somos unicos e eh isso que nos faz especial*:*
Sou conhecida pelas pegadas que deixo s?

0 comentários:

Postar um comentário