segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Blog de perfillegal : Perfil Legal, (seu nome) tô aki pra falar de mim neh entaun vamos começar!!!
menina dos olhos castanhos..dos cabelos longos..
Do sorriso sincero, e da risada esquisita
Dos sonhos impossiveis, da esperança interminavél..
da insegurança constante, que tem amigos perfeitos
a menina do coração enorme, akela que se apaixona facil
que se envergonha de td, mais nunca desiste...
a menina que precisa ser protegida, que xora por td
que morre de medo, que ama a vida e que se arrepende das falhas
que aproveita kda segundo, como se fosse o ultimo
que fica feliz com um abraço, que sonha demais... que complica demais
a menina que cresceu e virou mulher, que deixou de acreditar em contos de fadas
que começou acreditar, que soh o amor vence as dificuldades e ultrapassa as barreiras mais dificeis da vida...
akela que naun gosta de amor impossivel ou inrreal
mais sim do amor que lhe fortalece, e lhe dah animo para vencer a tristeza
a menina que erra bastante, e as vezes acaba magoando as pessoas que gosta muito
e que naun desiste de seus ideais, nem de seus sonhos
posso estar certa de que tenho inimigos, mais são eles que me deixam mais forte e me daun sucesso... hj posso me olhar no espelho e ver que eu naun deixei rastros ruins por onde passei!!!
haaa e a diferença entre mim e a cinderela?...
eh que meu encanto naun acaba a meia noite...
Blog de perfillegal : Perfil Legal, (seu nome) tô aki pra falar de mim neh entaun vamos começar!!!

0 comentários:

Postar um comentário