segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Blog de perfillegal :Perfil Legal, Xega, xegando que eu ou começar =O
A menina qe cresceu rapido demaix, de um jeito qe ninguem percebeu. Blog de perfillegal : Perfil Legal, Xega, xegando que eu ou começar =O
A menina qe dah maix valor aos amigos doqe a ela mesma. (E quebrou a car algumas vezes) {#}
A menina qe jah virou a noite, soh pra ver o nascer do sol ao lado de alguem especial Blog de perfillegal : Perfil Legal, Xega, xegando que eu ou começar =O
A menina qe eh simpatica na hora certa, mais qe sabe ser insuportavel qndo isso eh necessario.**_
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Xega, xegando que eu ou começar =OAkela qe ñ esta preocupada com a sua opinião
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Xega, xegando que eu ou começar =OE qe com certeza ñ vai se abalar se vc falar mal dela
A menina qe demostra força para tds,
mais soh quem esta sempre com ela qe conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza.
A menina qe busca a felicidade, seja como e onde for, seja com o preço qe for... Ela nasceu pea ser feliz  e ñ pra sernormal

0 comentários:

Postar um comentário