segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Olha Eu aki dinovo
Simplesmente adorOo dimais da conta!!!
Pq???
Oraa,simples,pq ele faz parte da minha vida ué,
quer razão melhor que essa?
Faz poko tempo que a gente estamos juntos,apenas 8 aninhos poko neh?
Uq?Não?
Claro que é...Num foi nem a metade doque temos que viver ainda
amour...
Keru q vuxe saiba que vuxe se torna cada dia mais alguém muito mais
importante na minha vida...
Sabe...Akela pessoa assim,essenciaL,que naum se consegue viver sem?
Pséh vc tah com essa bola toda sim!!!
Huahuahua Se axa naum...
Mas resumindu Vc é meu amorzão,entaum eu gosto muito de ty,
e sempre que vc precisah eu vo tah com vuxe!!!
Conta sempre cmg Ateh pra pegar no seu pé de vez emquando viu...
...num largo naum...
Esse aki é só meu,vaza barangaiada
1 bjão bem gostoso.

0 comentários:

Postar um comentário